Bem vindo a este lugar

"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."

(William Shakespeare)

sábado, 13 de julho de 2013

GRATIDÃO



Desde criança este homem me acompanha.
Foi ele o responsável por eu me apaixonar por JESUS CRISTO. eu estava na quarta série, quando ouvi, pela primeira vez a música UM CERTO GALILEU. Foi o suficiente.
Depois ele me apresentou MARIA, com sua canção MARIA SANTA DE JESUS.
E nunca mais me separei dele.
Amo, de coração. Sou imensamente grata pela sua eterna catequese, poesia e profecias...
Suas canções falam de mim e comigo, sempre.
Elas acompanharam os "tempos" da minha Igreja. E hoje acompanham esta igreja, que sou eu.
Obrigada, meu querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua colaboração. Acrescente...
Paz e bem