Bem vindo a este lugar

"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."

(William Shakespeare)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

JÁ ESTÁ CHEGANDO A HORA DE IR...

Pronto, chegou o dia!

Emoção a flor da pele...malas prontas...fotos finais em São Paulo.

Deixaremos o Brasil em poucas horas. Deus do céu, que mistura de emoção. Apesar de ser um grupo tão grande eu me sentia tão sozinha. O choro estava ali, grudadinho no olho...era só mexer um pouquinho e ele sairia sem dificuldade. Eu tinha certeza de que seriam dias abençoados, mas eu sabia que até da alegria eu tinha medo. Daqui da frente do computador, hoje, sabendo de tudo o que aconteceu de bom nessa Experiência, ainda assim eu me entendo. Mas Roma...aqui vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua colaboração. Acrescente...
Paz e bem