Bem vindo a este lugar

"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."

(William Shakespeare)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO

Assim que cheguei de Assis, uma pessoa muito querida minha, uma de minhas asas franciscanas pediu para que contasse minha experiência a partir dos sentidos.
Foi muito interessante organizar tudo o que vivi a partir desses cinco caminhos. E como é forte isso. Sem sombra de dúvidas tudo o que entra no cérebro usa uma dessas vias. E foi aí que senti a necessidade de criar um Cheiro de Assis.
Trouxe uma pedra de cada lugar que estive, exceto do Alverne (não me perguntem porque não!) e, coloquei num recipiente com álcool de cereais. Queria que elas, as pedras, permitissem que o álcool fosse a via para transmitir o que elas guardavam. E, com esse álcool, adicionando os aromas que senti lá, criei o Cheiro de Assis. Ele é único. Esse "cheiro" tem três aromas que o formam e cada um fica um momento com a gente. É muito bom!! Permite que, pela Via do Olfato, eu me mantenha unida aquele lugar que agora é meu, também.

3 comentários:

  1. Mara, no oriente essa forma de se inteirar sobre onde estamos imersos se chama Vipassana. Uma técnica meditativa muito interessante como vc mesma pode constatar. Fantástico como funciona nossa consciência através dos nossos sentidos, criamos um mundo e é neste mundo que passamos a morar.
    Parabéns por seu treino que proporcionou essa nova e particular forma de tocar a realidade.
    Abraço do seu mano Aloisio

    ResponderExcluir
  2. EStou criando, também, o cheirinho de Fonte Colombo, mas quero criar o de Gréccio...que cheiro tem o Natal?

    ResponderExcluir
  3. Aloisio, meu querido, obrigada pela partilha. Procurarei saber mais sobre isso pois é impressionante (quase impregnante)isso. VIPASSANA, guardarei esse nome. Beijo no seu coração que amo. Namastê.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua colaboração. Acrescente...
Paz e bem