Bem vindo a este lugar

"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."

(William Shakespeare)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

NA CASA DE MADRE PAULINA


Foi na casa onde Santa Madre Paulina viveu seus últimos anos que vivi os primeiros dias da Experiência Assis. É engraçado, pois no início eu ficava questionando do porque desses dias em São Paulo...todo mundo estava ansioso por chegar logo em Assis. Mas depois a gente se dá conta de que o mais importante tempo da Experiência é esse: quando formamos Fraternidade. Todos os dias eu me colocava diante dessa imagem, onde se encontram os restos mortais da Madre para pedir as bençãos de Deus. Eu estava feliz e ao mesmo tempo apavorada com a ideia de ficar 30 dias na Itália. Foi difícil do coração se acalmar. E foi nesse mesmo lugar, numa das missas que Frei Marco Antonio, refletindo sobre o Evangelho, começou a me colocar no meu lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua colaboração. Acrescente...
Paz e bem