Bem vindo a este lugar

"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."

(William Shakespeare)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DA JANELA LATERAL


Da janela do meu quarto, em Assis, eu tinha essa paisagem...SANTA MARIA DOS ANJOS - a Porciúncula. Nem era privilégio, eu já considerava presente de Deus. Acordar de manhã, abrir a janela e ver isso era sonho. Um sonho tão bom, que fica impossível de não querer bis. Eu vou voltar. Vou sim e vou levar todas as pessoas que quiserem ir comigo, porque muitas vezes, o maior sonho da vida da gente está ali, atrás da janela ...é só abrir e ver.

Um comentário:

  1. Nossa Mara, isso sim e estar em um sonho completamente acordada. Fico muito feliz por você. Saiba que só de ver as fotos e ler seus comentários já me senti presente. É realmente como você escreveu ... basta abrir uma pequena fresta da janela para ver a dimensão que a vida nos proporciona.
    Paz e bem,
    Regina (ex-Sofe de PF) - Atual: Maringá - PR

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua colaboração. Acrescente...
Paz e bem