Bem vindo a este lugar

"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."

(William Shakespeare)

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

LONGE É UM LUGAR QUE NÃO EXISTE



Imaginem onde foi essa exposição. Imagine qual o tema dessa exposição.

Esse foi o presentinho que Deus me deu no dia em que resolvi andar por Assis, sozinha. Entrando na Igrejinha de Santa Maria Della Rose, me deparei com essa maravilha. Moderníssima, mas que conseguiu respeitar o lugar onde estava, sem agressões. O cheiro era maravilhoso. A música era impressionante. Tudo era bom! (Acho que foi Deus que criou aquilo). Só consegui me sentar e ficar ali, por um bom tempo. Sem motivo algum comecei a chorar. Eu estava em Assis vivendo aquilo tudo... esse momento era meu. Só meu. Ali, naquele lugar não havia história, nem tempo, nem Francisco ... havia somente eu e o meu sonho realizado ... tudo isso embalado por aquela música maravilhosa e, por aquele cheiro indescritível. Se havia uma palavra para classificar esse momento, a palavra seria GRATIDÃO!

Um comentário:

  1. Oi Mara!
    Viajei nas suas postagens Experiência Assis.
    A cada imagem a cada frase fui tomado por algo bom e mais uma vez senti uma inquietação no meu peito e nos meus pensamentos, existe algo mal resolvido entre mim e Francisco de Assis.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua colaboração. Acrescente...
Paz e bem