Bem vindo a este lugar

"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."

(William Shakespeare)

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

TEORIA

Um dia alguém me falou que no máximo sete pessoas me separam de qualquer outra pessoa do mundo. Eu somente preciso encontrar as pessoas (7) certas. Mas eu nuca precisei de sete pessoas. Sempre consegui com menos, bem menos. Normalmente prefiro ir direto para tratar com a pessoa e, não me lembro de não ter sido recebida e, em bem pouco tempo, acolhida por quem quer que eu buscasse conhecer melhor.
Creio que precisamos somente nos reconhecer.
Hoje conheci, ou melhor, me aproximei de alguém muito especial. Fui "entrando de mansinho pela freta que ele deixou" e pronto! Já sei de coisas sobre ele, que jamais imaginava.
A qualidade das nossas relações é uma boa parcela da nossa qualidade de vida.
E eu adoro a vida boa!!

Um comentário:

  1. MARA, a teoria pode e deve se tornar vida,
    vejo no 7 a nossa história do dia a dia. E quando encontramos esse ser como bem diz, de mansinho, deixemo-nos envolver por sua luz que irradia e toma conta de nosso ser, assim nos completamos, e encontramos 3 que se tornam em nós família. PAI, FILHO E ESPIRÍTO SANTO. Ao ler alguns relatos seus, sinto que és desejosa do desejo de Deus. PAZ E BEM!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua colaboração. Acrescente...
Paz e bem