Bem vindo a este lugar

"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."

(William Shakespeare)

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Bem vindos ... companheiros!

Estou imensamente feliz pela presença de mais seis pessoas neste blog.
Gosto do termo companheiro, pois ele significa "aquele que come o pão junto". E tem muitos aqui que comem comigo, mesmo.
Pão doce...pão de ontem...pão que o diabo amassou....não importa...
Comer o pão é um Sacramento, tem muito sentido.

Então, Natália, Piotto e Claudete - antigos companheiros de diversas jornadas - que bom que vocês estão aqui. Grandes artistas esses meus companheiros. Obrigada pela história que já escrevemos e que iremos escrever muito tempo mais... muitas risadas, né, Natália, valendo até "puxões de orelha" do nosso diretor. Mas tudo valeu a pena!

Bem vindos meus novos companheiros - Iolanda, Altierez e Donizete - sejam muito bem vindos. Penso que ainda não os conheço, mas podem crer que já os quero bem.
Bem perto, bem junto...me falem mais de vocês, por favor!

Eu estou muito enganada ou só chega gente bonita por aqui!
Cada cara boa que aparece nos seguidores... ops...seguidores é estranho...prefiro companheiros mesmo.

Sejam bem vindos...fiquem a vontade, a casa é de vocês, podem entrar.

Paz e bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua colaboração. Acrescente...
Paz e bem