Bem vindo a este lugar

"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."

(William Shakespeare)

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Feliz ano novo para mim!

Dia 30 de outubro de 2009, inicio mais um ano.
Hoje eu comemoro a "virada do ano". Hoje sim.
Este é o meu dia. Meu e de todas as pessoas que me querem bem.

Inicio hoje o 44º ano de minha existência aqui na Terra e, para todos os que querem comemorar comigo, ofereço, a noite, em minha casa, um tempo de muita conversa, muito riso, muito salgadinhos pouco saudáveis (frituras e afins...heheheh), muito refrigerante, muita alegria. A casa é sua pode entrar...

Paz e bem!!

Rezem uma Ave, Maria por mim.

MEIA NOITE........FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Feliz aniversário, Mara. Lembrei-me de você logo cedo, porque meu filho mais velho também faz aniversário hoje. Deus te abençoe sempre
    Claudete

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Clau!!

    Ele deve ser uma pessoa muito linda e especial, não é? hhehehehe

    Com o pai e a mãe que tem....

    Beijo grande.
    Aceito uma Ave, Maria, ok?

    Dá um abraço nele, também

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua colaboração. Acrescente...
Paz e bem