Bem vindo a este lugar

"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."

(William Shakespeare)

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Oração diante da Cruz de São Damião

UMA DAS MAIS BELAS ORAÇÕES QUE JÁ CONHECI. REZE SEMPRE, TODO DIA...ALGO BOM VAI ACONTECER.

"Grande e magnífico Deus, meu Senhor Jesus Cristo, suplico-vos que me ilumineis e dissipeis as trevas de minha alma. Dai-me fé íntegra, esperança firme, caridade perfeita!
Concedei-me, Senhor, que vos conheça muito para poder agir sempre segundo a vossa luz e de acordo com a vossa Santíssima vontade. Amém"

Um comentário:

  1. Tenho feito essa oração diariamente e experimentado a sua eficácia em minha vida e pelas causas que eu rezo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua colaboração. Acrescente...
Paz e bem