Bem vindo a este lugar

"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."

(William Shakespeare)

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

AMAR COMO JESUS AMOU




Um dia uma criança me parou / Olhou-me nos meus olhos a sorrir / Caneta e papel nas suas mãos / Tarefa escolar para cumprir / E perguntou no meio de um sorriso / O que é preciso para ser feliz?

AMAR COMO JESUS AMOU / SONHAR COMO JESUS SONHOU / PENSAR COMO JESUS PENSOU / VIVER COMO JESUS VIVEU / SENTIR O QUE JESUS SENTIA / SORRIR COMO JESUS SORRIA / E AO CHEGAR AO FIM DO DIA / EU SEI QUE DORMIRIA MUITO MAIS FELIZ.
Ouvindo o que eu falei ela me olhou / E disse que era lindo o que eu falei / Pediu que eu repetisse por favor / Que não falasse tudo de uma vez / E perguntou de novo num sorriso / O que é preciso para ser feliz?

Depois que eu terminei de repetir / Seus olhos não saíam do papel / Toquei no seu rostinho e a sorrir / Pedi que ao transmitir fosse fiel / E ela deu-me um beijo demorado / E ao meu lado foi dizendo assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua colaboração. Acrescente...
Paz e bem