Bem vindo a este lugar

"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."

(William Shakespeare)

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Para Iolanda

Obrigada pelo carinho Iolanda.

Que bom que se sente bem aqui. Fico muito feliz com isso.
Mara vilhosa,...sou de fato um pouco...sou MARA...

Me conte mais sobre você. Quem é, como chegou aqui...enfim...

Paz e bem!

Meu abraço

Um comentário:

  1. Tá bem, Mara. vou ti contar um pouquinho de mim1
    Cheguuí por intermedio do e-mail recebido do Luizinho infrmando o blog de vcs, aí me deu vontade de participar, vi que o Altierez tbm está e é um grande amigo meu. Eu sou aposentada desde 1992 e comecei a trabalhar com 12 anos e só tinha um objetivo na vida trabalhar, aposentar e trabalhar com voluntária em pról dos meus irmãos. E assim fui realizando tudo a seu tempo. Sou solteira, tenho 13 irmãos, moro com minha mãe e dois irmãos meu pai já se encontra junto do Pai. Amo minha Igreja sou coordenadora da Catequese e gosto de muito desafios. Minha vida é e sempre será em pról de alguém ou alguma coisa que me deixa feliz. Faço tudo com muito amor! Acho que quando abraçamos alguma coisa em nossa vida tem que ser feita com amor e carinho.
    Me lema é: Servir sempre sem saber a quem.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua colaboração. Acrescente...
Paz e bem