Bem vindo a este lugar

"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."

(William Shakespeare)

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Longa, porém linda!!!!

UMA ORAÇÃO AO ETERNO QUE MORA NOS CORAÇÕES

Que eu encontre o amor mais lindo dentro do meu próprio coração.
Que eu veja meus filhos como presentes do Eterno.
Que eu ainda me encante com as coisas mais simples da vida.
Que eu não me iluda com as luzes temporárias do mundo.
Que eu saiba tirar sábias lições de vida dos reveses.
Que eu perdoe, mesmo que ninguém entenda.
Que eu veja cada dia como uma bênção de luz e recomeço...
Que nada possa afastar-me de meus melhores propósitos.
Que eu não me esqueça de meus pais e honre-os com minha atenção.
Que eu seja justo, sem jamais perder meu coração e minha canção.
Que eu não me apegue ao passado; há tanta coisa para aprender...
Que eu não me esqueça de quem me ajudou; gratidão é sabedoria.
Que eu conserve meus amigos verdadeiros; eles são jóias de minha vida.
Que eu segure meus filhos no colo, como o Eterno segura as estrelas.
Que eu chore, se for preciso, mas que minhas lágrimas sejam lindas.
Que eu ria, principalmente de mim mesmo; alegria é fundamental!
Que eu não tenha ódio em meu coração, pois isso empobrecerá minha canção.
Que eu supere minhas provas, com coragem e inteligência.
Que eu abra meu coração para o amor, como a flor se abre para o sol.
Que eu beije alguém amado como os raios solares beijam as flores.
Que eu faça amor com luz nos olhos e gratidão pelo presente.
Que eu não prenda quem quer ir embora. Amor não é gaiola!
Que eu me atreva a ser eu mesmo, mas sem arrogância!
Que eu jamais me esqueça de que há um Poder Maior em todas as coisas.
Que eu ore, em espírito e verdade, sem medo de me abrir para o Céu.
Que eu converse com o Eterno, de coração a coração, sem dramas.
Que eu olhe para a lua cheia, extasiado, como uma criança.
Que eu sinta o cheiro do café e me sinta cada vez mais vivo.
Que eu tome um chá de olhos fechados e pense em algo bom.
Que eu me recicle, me areje, para não criar teias de aranha em minha vida.
Que eu tenha a idade que meu espírito lhe disser, sem medo de rugas.
Que eu não envelheça sem amadurecer; e jamais deixe de rir de uma piada!
Que eu sempre trate bem a minha criança interior; criança é vida!
Que eu sempre desconfie quando a música não me encantar mais.
Que eu perceba o perigo de ser tomado pela irritação descabida.
Que eu não perca tempo com fofocas e nem me exaspere com tolices.
Que eu saiba valorizar pessoas de energia limpa e toques legais.
Que eu me atreva a andar com um sol na cara e um grande amor no peito.
Que eu não me engane com as aparências; há muita gente boa neste mundo.
Que eu não olhe raça, religião, sexo ou cultura; mas veja o Eterno em cada ser.
Que eu jamais ache que perdi algo ou alguém; o Todo está em tudo!
Que eu sinta o que senti ao escrever tudo isso, em espírito e verdade.
Que eu veja luz nessas linhas; a mesma luz que está em meu coração.
Que eu sinta um Grande Amor; o mesmo que me fez escrever...
Que eu escute alguma canção querida e me sinta muito bem.
Que eu seja feliz, mesmo que ninguém entenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua colaboração. Acrescente...
Paz e bem